Pesquisar este blog

sábado, 22 de outubro de 2011

Primeiros jogos pela segunda fase da segunda divisão do Regional da Larm

A segunda fase do Regional da Larm da segunda divisão – Taça Empresas Rio Deserto – e a da categoria juvenil – Taça Gabriel Zanette – serão disputadas em duas chaves, com as equipes de um grupo enfrentando as do outro em turno único. Após as três rodadas, os quatro melhores colocados, independente de chave, passam às semifinais.

A primeira rodada será realizada neste final de semana, com dois jogos no sábado e um no domingo, em cada campeonato. Os primeiros confrontos do juvenil envolverão Itaúna x Carbonífera Metropolitana/União, em Siderópolis, e Forquilhinha x Universo, em Forquilhinha.

As partidas terão início às 14h, na preliminar de Itaúna x Figueira e Forquilhinha x Ipiranga (Sombrio), respectivamente, pela segunda divisão. No domingo, também a partir das 14h, enfrentam-se Ipiranga (Criciúma) x São Luiz, pela categoria juvenil, e Ipiranga (Criciúma) x Pesada, pela segunda divisão, em Criciúma.

Os classificados à segunda fase foram definidos no último final de semana, quando foi encerrada a primeira etapa das duas competições. Pelo juvenil, o União derrotou o Figueira por 1 a 0, o São Luiz goleou o Pesada por 7 a 1 e o Universo bateu o Itaúna por 5 a 1. Pela segunda divisão, Figueira e União empataram sem gols, o Pesada fez 3 a 0 sobre o São Luiz e o Itaúna aplicou 6 a 0 no Universo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário