Pesquisar este blog

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Dia de decisão na categoria +35 anos do Suíço Urbano da Próspera

O Campeonato de Futebol Suíço do Centro Social Urbano da Próspera - Taça Rádio Eldorado – conhecerá nesta quinta-feira o último classificado às semifinais da categoria +35 anos. A definição acontecerá com a realização de dois jogos atrasados da segunda rodada.

A partir das 19h30min, vão se enfrentar MM Rosso/Contabilidade Campos/Haras HG x Associação Kubask e Pizzadoro/Naspolini/Sol Nascente x Fina Estampa/Itanorte, no campo do Centro Social Urbano da Próspera, em Criciúma, no fechamento da primeira fase da competição.

Fina Estampa/Itanorte, MM Rosso/Contabilidade Campos/Haras HG e Decas/7 Montes já garantiram presença na segunda fase do campeonato. Pela última vaga, estão na briga o Pizzadoro/Naspolini/Sol Nascente, atualmente quarto colocado com quatro pontos, e a Associação Kubask, que está em quinto com um ponto conquistado.

Além da classificação à segunda fase, as partidas desta noite decidirão a colocação final das equipes na primeira fase e, consequentemente, os confrontos das semifinais. Na próxima etapa da competição, o quarto colocado da chave única vai enfrentar o primeiro, enquanto o segundo terá o terceiro colocado como adversário, em jogos eliminatórios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário