Pesquisar este blog

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Artilharia pesada frente a frente na final da categoria livre do Suíço Urbano da Próspera

A final da categoria livre do Campeonato de Futebol Suíço do Centro Social Urbano da Próspera - Taça Rádio Eldorado – acontecerá nesta quinta-feira, a partir das 21h, no campo do CSU do Bairro Próspera, em Criciúma. E a partida colocará frente a frente duas equipes que tiveram no ataque seu forte durante a competição.

O Posto Dario/Ouro Preto/Orbe marcou nada menos que 41 gols nos sete jogos disputados, fazendo uma média de quase seis gols por partida, o que lhe dá o status de melhor ataque da competição até o momento.

Mas o outro finalista da categoria livre, o Multicópias/Gráfica GM/Multicar Automóveis não fica muito atrás neste quesito. Também em seis jogos, a equipe anotou 34 gols, média de quase cinco por partida.

Curiosamente, o artilheiro da categoria livre não pertence a nenhum dos finalistas: quem lidera a artilharia é Marcelo Silva, do Decas/7 Montes, autor de 13 gols até as semifinais. Na briga para desbancá-lo estão Butiá, do Multicópias/Gráfica GM/Multicar Automóveis, Tota e Diego, ambos do Posto Dario/Ouro Preto/Orbe. Todos os três já balançaram as redes nove vezes.

Além de premiação em troféus, medalhas e uma quantia em dinheiro ao campeão e ao vice desta categoria, o Suíço Urbano da Próspera oferecerá um troféu ao artilheiro e ao goleiro menos vazado da competição, bem como à equipe mais disciplinada.

O goleiro que menos levou gols até o momento foi Márcio, do Posto Dario/Ouro Preto/Orbe, com 12 sofridos. Já no quesito disciplina, o Multicópias/Gráfica GM/Multicar Automóveis recebeu cinco cartões amarelos e um vermelho até as semifinais, enquanto o Posto Dario/Ouro Preto/Orbe tomou nove amarelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário