Pesquisar este blog

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

MM Rosso e Decas farão a grande final da categoria +35 anos do Suíço Urbano da Próspera

A categoria +35 anos do Campeonato de Futebol Suíço do Centro Social Urbano da Próspera - Taça Rádio Eldorado - já tem seus finalistas. Decas/7 Montes e MM Rosso/Contabilidade Campos/Haras HG venceram as semifinais disputadas nesta quinta-feira, no campo do Centro Social Urbano da Próspera, em Criciúma, e garantiram presença na grande decisão.

No primeiro jogo da noite, o Fina Estampa/Itanorte jogava pelo empate e o placar se mantinha em 2 a 2 até os 21 minutos do segundo tempo, quando o Decas/7 Montes marcou o terceiro com Rud e venceu a partida, ficando com a primeira vaga à final. Rud também fez o primeiro gol e Marcelo Silva anotou o segundo, enquanto Binho e Zavatini assinalaram para o Fina Estampa/Itanorte.

Na partida seguinte, o MM Rosso/Contabilidade Campos/Haras HG também tinha a vantagem do empate, mas abriu 2 a 0 sobre o Pizzadoro/Naspolini/Sol Nascente ainda no primeiro tempo, com gols de Marcos e Moacir. Na segunda etapa, Chico anotou o terceiro e definiu o placar.

A decisão da categoria +35 anos será em jogo único. Caso haja empate no tempo normal, haverá prorrogação de dois tempos de oito minutos, sem intervalo. Persistindo a igualdade também no tempo extra, o MM Rosso/Contabilidade Campos/Haras HG ficará com o título, por ter a melhor campanha em todo o campeonato.

As finais do Suíço Urbano da Próspera acontecerão na próxima quinta-feira, a partir das 19h45min, novamente no campo do CSU. No primeiro confronto, MM Rosso/Contabilidade Campos/Haras HG x Decas/7 Montes decidirão o título da categoria +35 anos. Logo a seguir, Posto Dario/Ouro Preto/Orbe x Multicópias/Gráfica GM/Multicar Automóveis farão a final da categoria livre. Na sequência, o campeonato será encerrado com a solenidade de premiação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário