Pesquisar este blog

sábado, 29 de outubro de 2011

Semifinalistas da primeira divisão do Regional da Larm saem neste final de semana

Apenas oito equipes continuam na briga pelo título da primeira divisão do Regional da Larm – Taça Empresas Rio Deserto – e, após os jogos deste final de semana, restarão somente quatro. Três semifinalistas da competição sairão neste sábado e o outro será conhecido no domingo, com a rodada começando às 16h.

No estádio Antônio Peruchi, no Bairro São Defende, o Internacional vai receber o Rui Barbosa, precisando vencer para levar a decisão da vaga para a prorrogação, pois perdeu a primeira partida por 3 a 1. Em caso de tempo extra, a vantagem do empate pertence ao Inter, pela melhor campanha.

O Mãe Luzia vai enfrentar Cocal do Sul no estádio Olavo de Assis Sartori, também precisando da vitória porque foi derrotado por 2 a 0 na rodada de ida. Na mesma situação está a Carbonífera Criciúma, que pegará o Metropolitano no estádio João Estevão de Souza, no Bairro Metropol, após a derrota por 1 a 0 na última semana. Tanto Mãe Luzia quanto Carbonífera Criciúma jogarão pelo empate no tempo extra, se conseguirem vencer nos 90 minutos.

No único confronto de domingo, estarão frente a frente duas equipes que empataram por 2 a 2 na ida. Assim, para que o classificado saia nos 90 minutos, a partida entre Caravaggio e Meleiro, no Estádio da Montanha, em Nova Veneza, precisará ter um vencedor. Caso haja nova igualdade, a vaga às semifinais será decidida na prorrogação, com a vantagem do empate para o Caravaggio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário