Pesquisar este blog

sábado, 29 de outubro de 2011

Categoria junior do Regional da Larm decide semifinalistas

O Regional da Larm da categoria junior – Taça João Zanette – decidirá seus semifinalistas neste final de semana. A rodada de volta da segunda fase terá três jogos neste sábado, a partir das 14h, e um no domingo, às 16h.

Como venceu o Metropolitano no primeiro jogo por 3 a 2, a Carbonífera Criciúma precisará de pelo menos um empate para garantir a classificação no tempo normal, neste sábado, no estádio João Estevão de Souza, no Bairro Metropol. Já o time de Nova Veneza precisa de uma vitória por dois ou mais gols de diferença – se vencer por um gol, levará a decisão da vaga para os pênaltis.

No confronto entre Grêmio Turvense x Cocal do Sul, no estádio Olavo de Assis Sartori, para o classificado ser conhecido no tempo normal, o jogo precisará ter um vencedor, já que na primeira partida houve empate por 0 a 0.

O mesmo acontece na partida entre Caiçara x Rui Barbosa, que empataram por 1 a 1 na ida e vão fazer a segunda partida no estádio Antônio Peruchi, no Bairro São Defende. Em caso de novo empate nesses jogos, os classificados serão decididos nos pênaltis.

Neste domingo, no Estádio da Montanha, em Nova Veneza, o Caravaggio vai jogar contra o Meleiro com a vantagem de poder perder por até quatro gols de diferença. Isso porque venceu a primeira partida por 5 a 0. O Meleiro só levará a decisão da vaga para os pênaltis se conseguir devolver a goleada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário