Pesquisar este blog

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Decas e Multicópias avançam às semifinais da categoria livre

O Campeonato de Futebol Suíço do Centro Social Urbano da Próspera - Taça Rádio Eldorado – já conhece seus quatro semifinalistas na categoria livre. As últimas vagas foram definidas nesta terça-feira, com o fechamento da segunda fase.

No campo do Centro Social Urbano da Próspera, em Criciúma, o Decas/7 Montes bateu o Bramo/Suprema Locações Equipamentos para a Construção Civil por 6 a 2, com três gols de Marcelo Silva, um de Mateus, um de Douglas e outro de Daniel – Caciano e Fofo descontaram para o Bramo/Suprema Locações Equipamentos para a Construção Civil.

Com o resultado, o Decas/7 Montes ficou com a terceira vaga às semifinais. A quarta foi garantida pelo Multicópias/Gráfica GM/Multicar Automóveis, que nem precisou ir a campo. O ABF/Cooperagua/Fina Estampa não compareceu para a segunda partida de hoje e foi declarado perdedor por WO (1 a 0).

As semifinais serão realizadas na segunda-feira, a partir das 19h30min, novamente no campo do CSU da Próspera. Dono do melhor índice técnico, o Posto Dario/Ouro Preto/Orbe vai enfrentar o Decas/7 Montes (que fez a quarta melhor campanha entre os quatro classificados), no primeiro jogo do dia. A outra partida vai envolver a equipe de segundo melhor índice técnico, o Sete de Setembro/Stylo Lanches, e o time com a terceira melhor campanha entre os quatro, o Multicópias/Gráfica GM/Multicar Automóveis.

As vagas à grande final serão decididas em partida única. Caso haja empate no tempo normal, o jogo irá para a prorrogação (dois tempos de oito minutos cada), na qual Posto Dario/Ouro Preto/Orbe e Sete de Setembro/Stylo Lanches terão a vantagem de jogar pelo empate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário