Pesquisar este blog

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

MM Rosso vence a categoria +35 anos do Suíço Urbano da Próspera

O MM Rosso Supermercados/Contabilidade Campos/Haras HG é o grande campeão da categoria +35 anos do Campeonato de Futebol Suíço do Centro Social Urbano da Próspera - Taça Rádio Eldorado. O título foi conquistado na noite desta quinta-feira, no campo do Centro Social Urbano da Próspera, em Criciúma.

Pela melhor campanha ao longo do campeonato, o MM Rosso Supermercados/Contabilidade Campos/Haras HG tinha a vantagem de jogar pelo empate no tempo normal e na prorrogação. E foi esse resultado que se manteve na primeira etapa, quando as duas equipes fizeram um jogo parelho, mas sem gols.

No início do segundo tempo, porém, o MM Rosso Supermercados/Contabilidade Campos/Haras HG abriu o placar, marcando com Claudiomir. Logo em seguida, veio o empate do Decas/7 Montes, em gol anotado por Rud, que chegou a nove e assumiu a artilharia da competição.

Quando o cronômetro marcava 21 minutos, o MM Rosso Supermercados/Contabilidade Campos/Haras HG voltou a ficar em vantagem: Moacir fez o segundo gol. Mas o Decas/7 Montes deixou tudo igual novamente quatro minutos depois, com Jean em cobrança de falta.

O resultado levou a decisão do título para o tempo extra. Na primeira etapa da prorrogação, Bugrão colocou o Decas/7 Montes na frente, mas menos de um minuto depois Gala decretou o 3 a 3. O empate se manteve até o finalzinho da segunda etapa, quando Toninho fez 4 a 3 e confirmou o título do MM Rosso Supermercados/Contabilidade Campos/Haras HG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário