Pesquisar este blog

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Suíço Urbano da Próspera recupera jogos atrasados


O Campeonato de Futebol Suíço do Centro Social Urbano da Próspera - Taça Rádio Eldorado – vai recuperar nesta semana os jogos atrasados das categorias livre e +35 anos. Os dois primeiros foram disputados nesta segunda-feira, no campo do Centro Social Urbano da Próspera, em Criciúma.

Em partidas transferidas da primeira rodada da categoria livre, o Sete de Setembro/Stylo Lanches venceu o Decas/7 Montes por 4 a 3 (foto) e o Bramo/Suprema Locações Equipamentos para a Construção Civil derrotou o Denim Química/Graffiti Estamparia por 6 a 4.

Os gols do Sete de Setembro/Stylo Lanches foram anotados por Diego, Charles (dois) e Chipa, enquanto Marcelo Silva (duas vezes) e Zandonai marcaram para o Decas/7 Montes. Já a vitória do Bramo/Suprema Locações Equipamentos para a Construção Civil foi construída por Rafael (com dois gols), Guilherme, Márcio e Caciano (dois gols) – Mateus e Roberto (três vezes) fizeram os gols do Denim Química/Graffiti Estamparia.

Na quarta-feira, às 20h, ocorrerá o último confronto da primeira fase desta categoria, entre Imbralit x Sete de Setembro/Stylo Lanches, válido pela quarta rodada. A partida também será realizada no campo do CSU da Próspera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário