Pesquisar este blog

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Alterações na tabela do Suíço Urbano da Próspera

Atendendo ao pedido das equipes, a organização do Campeonato de Futebol Suíço do Centro Social Urbano da Próspera - Taça Rádio Eldorado – promoveu alterações na tabela de jogos das categorias livre e +35 anos. O local dos confrontos não foi modificado: todos terão como palco o campo do Centro Social Urbano da Próspera, em Criciúma.

O início das quartas-de-final da categoria livre, inicialmente previsto para o dia 7, foi transferido para o dia 10 de outubro, quando acontecerão dois jogos. Os outros dois serão realizados no dia 13 de outubro; as semifinais mantêm-se no dia 17 de outubro e a data da grande final ainda não foi definida.

Com as mudanças ocorridas na categoria livre, as semifinais da categoria +35 anos também serão adiadas, passando para o dia 20 de outubro. Já a data da decisão do título ainda não foi marcada.

As partidas atrasadas da primeira fase, nas duas categorias, previstas para esta semana estão confirmadas. Nesta segunda-feira, a partir das 19h45min, vão se enfrentar Sete de Setembro/Stylo Lanches x Decas/7 Montes e Bramo/Suprema Locações Equipamentos para a Construção Civil x Denim Química/Graffiti Estamparia, em jogos válidos pela primeira rodada da categoria livre.

Nesta terça não haverá rodada, assim como na sexta-feira. Já na quarta-feira, às 20h, ocorrerá a última partida da primeira fase da categoria livre, atrasada da quarta rodada, entre Imbralit x Sete de Setembro/Stylo Lanches.

Na quinta-feira, serão realizados os jogos entre MM Rosso/Contabilidade Campos/Haras HG x Associação Kubask e Pizzadoro/Naspolini/Sol Nascente x Fina Estampa/Itanorte, atrasados da segunda rodada da categoria +35 anos. Todos os confrontos da semana também ocorrerão no campo do CSU da Próspera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário